Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de outubro de 2017 - 18:22

Cotidiano

VioLencia 19/10/2016 16:01

Populares lincham suspeito de 3 estupros em Cuiabá

Homem de 29 anos foi espancado e morreu na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá, depois de ser acusado de tentar estuprar duas adolescentes e uma jovem, na região do Coxipó. Jefferson Luiz de Azevedo, sofreu lesões provocadas por pauladas e facadas e morreu dentro de uma casa, onde buscou refúgio, após a perseguição de populares.


Alguns populares se revoltaram com a suposta tentativa de estupro e perseguiram o homem, agrediram-lhe com pancadas, ele conseguiu correu e tentou se esconder em uma casa no Parque Residencial Coxipó.Segundo moradores, em relato para policiais militares do 9°BPM, a vítima teria tentado violentar as adolescentes B.G.S.M, 16, e A.M.A, 15, além de uma jovem de 24 anos, todos residentes na região do bairro São Gonçalo III, durante a noite.

Todavia, essas pessoas conseguiram entrar no imóvel e continuaram a agredir o homem, com pauladas e facadas. Ele sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e costas e morreu no local, conforme constatou médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Caso passa a ser investigado pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Por GD 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo