Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de abril de 2017 - 05:02

Detonando

UNANIMIDADE 16/02/2017 17:27

Deputados aprovam em sabatina nova diretora da Ager-MT

Após indicação do governador Pedro Taques, a engenheira Gisela Auxiliadora de Almeida Rias recebeu o aval dos deputados estaduais, em sabatina realizada nesta quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa, para assumir a Diretoria Reguladora de Energia e Saneamento da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT). O nome da engenheira foi aprovado por unanimidade. 

A Ager-MT passa por um momento de reestruturação, com a possibilidade de abertura de concurso público e mudança da sede física para o Centro Político Administrativo. Os assuntos foram abordados durante a primeira visita oficial de um governador à autarquia, criada há 18 anos. Em 23 de janeiro, Pedro Taques disse que a realização de concurso faz parte do plano de reestruturação da Ager-MT, onde 90% dos servidores são comissionados. 

Ao lado do presidente Eduardo Moura, o governador propôs uma melhoria quantitativa e qualitativa. Também demonstrou empenho em ajudar no projeto de criação da nova sede.  

Na ocasião, o processo de concessão foi um ponto enaltecido em discurso por Pedro Taques. “Estamos estudando a concessão de rodovias, mas a Ager-MT tem que estar dentro disso. Recomendo fazermos seminários mostrando a importância, o que significa a Ager-MT, vamos fazer convênios com os municípios nas questões do saneamento. Precisamos resolver de uma vez por todas a questão do processo licitatório do transporte intermunicipal”.


1035x120

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2015 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo