Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de julho de 2018 - 14:30

Polícia

17/04/2018 13:44

Casal acusado de tentar matar mulher por furto de roupas em varal é preso em ação conjunta

Assessoria | PJC-MT

Um casal foi preso em flagrante pelas Polícias Civil e Militar de Alto Boa Vista (1.059km a Nordeste) apontados como os autores de uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 40 anos, na madrugada de segunda-feira (16).

Os investigados Romário Francisco de Lima e Cláudia Martins Vasconcelos de Macedo foram presos por agredir e tentar matar a vítima com um tiro no rosto. A motivação do crime seria a suspeita do casal de que a mulher estaria furtando roupas do varal da residência deles.

Após ferir a vítima, o casal foragiu da zona urbana do município de Alto Boa Vista.

Diante disso, as Polícias Civil e Militar passaram o dia em diligências diversas e conseguiram localizar o casal em uma propriedade rural de familiares de Romário. A arma do crime, um revólver calibre 38, também foi encontrada e apreendida.

A vítima encontra-se em estado grave e foi encaminhada com urgência para a Capital do Estado, para tratamento médico.

Conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pela tentativa de homicídio, Romário e Cláudia foram colocados à disposição da Justiça de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).

“A ação célere e conjunta das forças de Segurança Pública (Polícia Civil e Polícia Militar) foi fundamental para a rápida elucidação da autoria do crime e prisão dos envolvidos”, parabeniza a delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo