Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 28 de junho de 2017 - 23:16

Várzea Grande

INOVAÇÃO 16/02/2017 11:04

Novo cardápio e franquia são apostas do Japidinho

Fonte: Da Redação Américo Neponuceno /Elisângela Neponuceno-VGNews


Quem é ocidental quando pensa em comida japonesa já visualiza logo um rolinho de sushi, mas isso não tem nada a ver com o novo cardápio que o Japidinho lançou.
São pratos quentes e frios com abacate e shimeji, tataki de salmão e cebolinha, cream cheese e morango, ogunkan pirarucu, o gunkan de cenoura, o uramaki de salmão, o uramaki de abacate, uramaki de salmão, batera de salmão com shimeji .
Além disso, tem várias opções de variados e criativos Temakis: Hot Philadélphia, Samarão, Nachos entre outros.
No buffet os tradicionais yakisoba, rolinho primavera, hot rolls, até camarão, lula e shitake na manteiga.


Consolidado no mercado, o restaurante inaugurou em 2013 sua primeira unidade e um ano depois tiveram de abrir a segunda unidade.
Como o próprio nome e slogan sugerem, vem com a proposta de oferecer uma comida rápida, de qualidade, disponível e acessível a todos os apaixonados pela culinária oriental.O espaço é super ¨cool¨, moderno e agradável.
Onde o vermelho tem um destaque especial na decoração, com mesas e balcões bem distribuídos no espaço interno.
O proprietário, Fernando Medeiros revelou que o próximo passo é preparar uma grande estrutura física de retaguarda na cozinha. Além de servir os clientes da loja, a idéia é expandir para outros estados, pois está implantando o sistema de franquia da marca.
 Para o nutricionista Danilo Porto, o desafio é criar um modelo de franquia e para isto o Japidinho deve reduzir de 140 para 60 tipos de pratos na pista.
“Queremos  chegar ao Estado, ao Brasil todo, com cara de fast food de comida japonesa, por isso a  pesquisa de opinião de cliente é ferramenta fundamental neste processo de mudança”, explicou. 
Frequentadora assídua do restaurante, a radialista Cassia Fini, 32, ressalta o pioneirismo do restaurante que deve lançar no próximo ano outra unidade, um drive thru na Avenida das Torres.
 “Respeito acima de tudo, este é o segredo que me atrai, além da qualidade em cada prato oferecido aos clientes”, disse
 
Loja de Várzea Grande


Localizado na avenida Arthur Bernardes, o restaurante passou por recente reforma. Ambiente climatizado, espaço para 50 pessoas, novo mezanino, playground, ambiente superior e a iluminação  formam um ambiente alegre, jovem e descontraído.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo